Serviços
Com o intuito de servir cada vez melhor o mercado de Servidores e Storage, aliando à distribuição o seu “know-how” técnico, a TBA Informática disponibiliza suporte técnico a todos os clientes directos (Revendedores), e nalguns casos (por acordo com o Fabricante) mesmo ao Cliente Final.
Este suporte passa por fazer uma triagem ao problema em causa, utilizando os conceitos “On-Line”, por e-mail, e “Hot-Line”, por telefone, tentando resolver o problema em causa. Não sendo possível a resolução por uma destas duas vias, a TBA Informática poderá deslocar um técnico às instalações do Cliente, directo ou indirecto, para se proceder à resolução “On-Site”.
Englobam-se neste suporte, Servidores/Workstations e Sistemas de Armazenamento, quando o fornecimento tenha incluído sub-sistemas completos. Serão também englobadas nestes três conceitos de suporte controladores SAS e Fibre Channel constantes do Portfolio de representações da TBA Informática.
Para além deste serviço aos seus clientes, a TBA Informática disponibiliza este tipo de serviço a todos os interessados com sistemas similares adquiridos a terceiros. Para tal, os interessados deverão consultar a TBA Informática para o tipo de suporte e assistência pretendido.
Garantias
As garantias suportadas pela TBA Informática são de 2 , 3 ou 5 anos, dependendo do produto e do fabricante, com possibilidade de troca imediata para produtos não descontinuados e existentes em stock, caso contrário será obrigatoriamente utilizado o modelo "return to factory".
Para todos os sistemas estarão disponíveis extensões de garantia “On-Site”, permitindo cobrir o horário de expediente normal (8x5), ou alargado em caso de sistemas críticos (24x7).
Para subsistemas completos fornecidos pela TBA, todo o conjunto deverá ser apresentado nas nossas instalações, exceptuando-se os que se encontrem cobertos por extensões on-site, ou quando previamente os nossos técnicos tenham identificado a causa do problema como estando apenas num dos componentes. Poderá haver outras excepções, que serão alvo de análise prévia por parte da TBA Informática.
Serão excluídos de garantia todos os produtos que tenham sido alvo de mau manuseio, não incluam as caixas e manuais originais, e não incluam cópia da factura de compra. O material enviado por transportadora deverá ser-nos enviado com portes pagos. A TBA suportará os custos de reenvio ao cliente, sempre que se confirmar a avaria de um produto com garantia válida.
Excluem-se da garantia de troca imediata, todos os produtos que dentro do prazo de garantia tenham sido descontinuados pelos fabricantes, ou que não estando avariados necessitem apenas de actualizações de “firmware”, ou material que mostre incompatibilidade com produtos de outros fornecedores, podendo a TBA Informática no entanto intervir de modo que estas incompatibilidades sejam ultrapassadas.
Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contacto com o nosso departamento comercial.
Solicitação de Devolução
Logo que recebamos o formulário e lhe seja enviado o nº de RMA, deverá enviá-lo juntamente com o material em causa, e uma descrição do problema tão completa quanto possível.
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Pedido de RMA
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